quinta-feira, 14 de junho de 2018

21 cm para vocês.









32 comentários:

  1. CA-CE-TO-NA DUROOOONA!!!!
    SEM CURVATURA!!!
    É LIIIIIIIINDA SUA PICA ASHLEY!!!!
    😍😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido adoro ficar com o pau bem duro.

      Excluir
    2. DE NADA GATA PICUDA!!!
      VEJO NAS SUAS EXIBIÇÕES!!!😍😍😍
      CONTINUE EXIBINDO ESSE PAUZÃO BONITO!!!
      DURAAAAAAAAAÇO!!!
      BEEEEIJOS ASHLEY!!!

      Excluir
  2. Esse pau tem que ser tratado que nem uma joia, levar um monte de beijinhos, lambidas e chupadas, queria ver ele crescer na minha mão e na minha boca, brincaria muito com ele, muito lindo <3 não sei se tinha coragem de deixar vc colocar no meu cuzinho sou virgem rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tesão imaginar meu pau sendo tratado com tanto zelo, tenho certeza que com jeitinho ele entraria tudinho em você. 😉

      Excluir
    2. Vc jura que enfiaria com carinho e zelo em meu cuzinho? respeitando meus limites e me tratando como um namorado com muito beijos e carinhos? ai eu deixo meu amor

      Excluir
    3. Com certeza querido, faria com o maior cuidado e prazer.

      Excluir
  3. Meu sonho . volta pra Assis, posta videos castigando alguém

    ResponderExcluir
  4. Além de linda, tem um neca deliciosa e gosta de comer.

    Quem dera você fosse minha namorada. kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vendo ele assim deu vontade de encontrar outra vez... Norte do Paraná, te lembra algo? ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs... Me lembra varias coisas boas e você com certeza fora uma delas.

      Excluir
  6. Nossa olha tamanho desse grelo deve ser muito gostoso

    ResponderExcluir
  7. Nossa olha tamanho desse grelo deve ser muito gostoso

    ResponderExcluir
  8. Que pau delicioso,passava horas chupando essa delícia.

    ResponderExcluir
  9. Tem planos de passar uma temporada em BH ?

    ResponderExcluir
  10. Quando estará no rio grande do sul? que pau lindo,corpaço toda branquinha do jeito que gosto,quero provar se é isso tudo,primeiro te mamar toda depois você pode fazer oque quiser comigo e o leite na garganta,quero que deixe meu rabo destruído ,pode ser?te pago um caxe a mais

    ResponderExcluir
  11. Delícia adorei ver você bater punheta e gozar uma enorme quantidade de porra fiquei com água na boca (19)996815938 anônimo de Limeira sp

    ResponderExcluir
  12. Pode medir sua circunferência também? amo fotos de medidas <3

    ResponderExcluir